domingo, 1 de setembro de 2013

A síndrome da insônia

Quando se tem insônia você nunca dorme de verdade e você nunca acorda de verdade. Você transita entre dois paralelos distintos sem saber o que é real e o que é sonho. Sempre acordando ao contrario e dormindo do avesso.  Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez.

Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome.Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças. É só mais um simples integrante de um pequeno aglomerado que faz parte de uma população de uma espécie que “dominou” o planeta recentemente.

Sabe por que se administra oxigênio em situações de emergência? O oxigênio te deixa zonzo. Em uma situação de emergência você entra em pânico, respira fundo, de repente fica eufórico, dócil, e por fim aceita a situação. A mente humana é um sistema muito complicado. Desequilibre esse sistema com drogas, falta de oxigênio ou religião e você terá resultados perigosos.


Nesse mundo as coisas que você possui acabam possuindo você. Só acho que a vida é mais do que estudar, trabalhar, enriquecer e morrer.  Enquanto uns sofrem de insônia e não dorme, outros passam a vida precisando acordar. E o que você tem que lembrar é; o oxigênio que nos dá vida é também o que nos mata! E ai, o que você sonha na sua insônia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário