quinta-feira, 1 de março de 2012

what truth?



Acho que tenho tomado gosto pela 
solidão do escuro enquanto vago por teses sem nenhum nexo. E quando estou completamente tomado pela raiva que cerca esse nosso mundo de mentiras, uma simples foto muda tudo.


Chego à conclusão que não se pode ficar olhando de mais para o abismo, por que ele também esta te olhando. E não se sabe o que se encontra no curto espaço de tempo de queda livre.

Nascendo assim perguntas do tipo, Qual seu proposito? Qual sua posição neste mundo? 
Para onde você deve ir? Onde você pode encontrar a paz interior? Uma coisa fica bem clara nisso tudo, estamos presos numa falsa existência.

Alguns tubarões são ovovivíparos, o que significa que os ovos eclodem dentro do corpo da fêmea, e então eles nascem. Porém, com algumas espécies, o numero de ovos que eclodem não é compatível com o numero de nascidos. Sabe por quê? Canibalismo! No momento em que eles nascem, a matança começa. Além de si próprios tudo não passam de comida.

Porém não somos peixes, somos humanos... Só se percebe a verdadeira natureza no momento da morte. Restando uma escolha, abrir bem os olhos. Afinal, este mundo é mesmo cheio de mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário