sábado, 3 de março de 2012

Hate


Eu odeio... Odeio gritos, odeio silencio, odeio comer, odeio ficar sem comer, odeio ver, odeio não ver, odeio a bagunça, odeio chorar, odeio o claro, odeio o escuro, odeio o sol, odeio a chuva, odeio o passado, odeio presente, odeio o futuro, odeio!

Odeio pensar, odeio não pensar, odeio sentir, odeio não sentir, odeio ligar, odeio não ligar, odeio ser novo de mais, odeio ser velho de mais, odeio meus genes, odeio ser inútil, odeio ser preguiçoso, odeio habilidades inúteis, odeio minha mente, odeio ser igual, odeio pensar igual, odeio agir igual, odeio ser limitado. Odeio quem eu fui, odeio quem eu sou, odeio quem eu vou ser. Só odeio!

Odeio prever, odeio não prever, odeio a realidade, odeio ilusões, odeio analisar, odeio ligar os pontos, odeio preocupar, odeio escrever, odeio não escrever, odeio sonhos, odeio perder tempo, odeio correr atrás de tempo, odeio esperar, odeio cansaço, odeio ser deletado, odeio a ausência, odeio a doença, odeio o remédio, odeio a distancia, odeio as lembranças, odeio a saudade. Odeio odiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário