sábado, 4 de fevereiro de 2012

Saberia a resposta?



De repente começo a desaparecer, meu corpo explode em milhões de pixeis, e minha presença deixa de existir.

O mundinho onde eu vivia foi reconstruído novamente. Foram retirada todas as minhas pegadas, tudo o que me pertenceu e que um dia poderia me pertencer foi apagado. Cálculos foram refeitos, todos os pontos de vista possíveis, todas as possiveis faltas que eu poderia causar foram analisadas. E então, qual foi o resultado? Eu não sei dizer, porque afinal eu não existo mais!

Lembranças com o tempo passariam a ser apenas sensações. Poderia se questionar se essas lembranças realmente ocorreram ou foram apenas ilusões. Porque eu não existo mais!  Mas se eu nunca tivesse nascido, se nenhuma de minhas células fossem projetadas, não traria esses sintomas. Afinal, eu nunca existe!

É como se minha mera existência nao existisse para o mundo. Não mudaria nada. Porque tudo continuaria girando, apenas pequenas alterações imperceptíveis seriam feitas. O fato é que sou apenas uma mera pedrinha atirada ao Mississípi.

A unica coisa que muda tudo é uma simples pergunta:  Porque escolhi viver?
Agora aplique tudo isso a você, e apenas responda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário