sábado, 25 de fevereiro de 2012

Palavras de Sammy


“Um cachorro não precisa de carrões, casas grandes ou roupas de marca. Um graveto esta ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.”

 Eu vou levar sempre comigo aquele rostinho, aquele que tanto me fez feliz, que me encontrou quando eu achara que tudo estava acabado, que me deu um nome e um lugar que eu pudesse chamar de lar.  

Sei que às vezes eu dei mais trabalho do que imaginara. Talvez fosse porque eu adorava a cara que fazia quando fingia estar brava comigo. Adorava quando você me defendia das outras pessoas que não ia muito com meu focinho, só porque eu comia seus tênis. Confesso que não gostava muitos daqueles gatos, talvez porque seja de minha natureza ou por medo de perder meu espaço para eles, mas eu sabia que eles também te faziam sorrir. Então eu preferi apenas mandar mordidas como forma de aviso.  Gostava mais do Lorde apesar de ser um belo preguiçoso sem graça.

Teve aquela vez também que caiu uma chuva forte, fazia muito barulho e você me colocou pra dentro escondido. E acabei dormindo dentro de casa, e no dia seguinte nos dois tomamos uma bronca.

Também pude ver de perto quando você estava mal, quando se encontrava cabisbaixa e sem vontade de continuar. Eu podia ver na sua alma, que precisava de minha companhia e ali estava eu, entre suas pernas, em cima da cama, tudo pra te alegrar um pouco. E nessas horas eu também ia mal.

Eu quero que saiba que você mudou o destino de minha vida e que esse período que convive com você eu pode-me sentir alegre, vivo. Eu pode conhecer como era a sensação de ter um dono. Uma dona que me amou de verdade. Não vou dizer "não chore", porque afinal, nem todas as lagrimas são de tristeza. Quero que se lembre de min, não com tristeza e sim com alegria. Quando as lembranças vierem, eu quero que sorria e sinta a felicidade de minhas recordações, Assim como eu sinto ao lembrar de você e nossos momentos.

De onde estou eu posso ver que me encontro numa posição em que eu poça descansar em paz, e deixar essa nova pessoa que adentrou a sua vida, cuidar de você. Conduzir-te ao caminho dos verdadeiros sorrisos.

Agora já vou indo, tem muitas coisas aqui que eu quero sentir o gosto. E mais uma vez, Obrigado por ter sido minha dona!
Com carinho, Sammy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário