domingo, 12 de fevereiro de 2012

Começa dentro de nos


Quanto mais eu ando pelo tempo e espaço, mais eu percebo que o fardo que carrego é bem mais leve do que de outros seres. Quanto mais eu olho ao meu redor, eu nunca imagino aquelas circunstâncias. Parece que fui mantido dentro de uma bolha o tempo todo.

Vejo muitas pessoas presas ao “não consigo”. Presas em palavras proferidas para inibir a evolução. Seladas em medos de terceiros, perdidas em conceitos impostos. E isso tudo joga contra a coragem que elas têm em si mesmas.

Então porque manter essa postura? Existe uma razão para a qual, capacidade de raciocínio foi dada aos humanos. E alguns temem em usar essa habilidade outras não. Dessa forma, alguns de nossa espécie prega um tipo de empecilho sobre o outro para não ser superado.

Se tiver um cérebro, use-o! Seja fiel a você mesmo, escute tudo o que for jogado em sua cara, mas apenas absorva o que te faça crescer. Não tenha medo de viver, querer viver não é vergonhoso. Mas o principal é, a coragem pra nunca desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário